sábado, 20 de abril de 2013

DO BLOG DE MAGNO MARTINS: ARMANDO MONTEIRO ADMITE DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO

Armando admite disputar o governo do Estado em 2014
 Foto – Fonte: Blogsulacanews
No Encontro de Blogueiros de Pernambuco realizado no Hotel Atlante Plaza no Recife, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) afirmou que não tem como esconder seu desejo do projeto de disputar o governo do Estado em 2014.

“Encaro a vida pública como um verdadeiro ofício de servir. Alguns falam que política é um sacerdócio, e eu sonho um dia governar meu estado para ser instrumento de transformação do nosso país.

O senador fez uma ampla explanação sobre a crise na economia mundial, seus reflexos na Europa e Estados Unidos e suas conseqüências no nosso país. O senador destacou  o fato que Pernambuco vive um bom momento e elogiou a atuação do governador Eduardo Campos. Armando enalteceu o comando do governador nessa fase de retomada de desenvolvimento, fazendo um prognóstico otimista destacando, por exemplo, o grande avanço que será a instituição de dois pólos importantes de desenvolvimento que são o complexo de Suape e a fábrica da Fiat em Goiana.


EM TEMPO

Em 2012 o Senador Armando Monteiro esteve em Venturosa - PE no palanque da Coligação "A Venturosa que Nós Queremos" e decretou seu apoio aos então candidatos da oposição ao governo municipal, Lemos e Donizete. A ala governista execrou a vinda do Senador, tanto em seu palanque quanto nas redes sociais, reduzindo sua influência política. AGORA o cenário político desenha uma possível candidatura de Armando com o apoio do governador Eduardo Campos. Como ficará a situação no município de Venturosa? Ficarão neutros, apoiarão um candidato de oposição a Eduardo (Provavelmente Mendonça Filho ou Daniel Coelho) ou apelarão para a (nem sempre) curta memória do povo, esquecendo tudo o que foi dito para dizer que sempre estiveram com Armandão? É só esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!