domingo, 17 de abril de 2011

Telma Galindo lança seu livro na Escola Quitéria

Sábado 16 de abril de 2011 foi uma data célebre para os amantes da leitura. Na biblioteca da Escola de Referência em Ensino Médio Quitéria Wanderley Simões a senhora Telma Galindo brinda a cidade de Venturosa com o seu primeiro trabalho escrito: "Eis que estou à porta".

O livro traz uma série de reflexões bíblicas que motivam, emocionam e transmitem paz. Em suas páginas o leitor encontrará mensagens intimistas de uma pessoa madura e responsável que usa a pena de forma própria e marcante.

A tarde de autógrafos contou com a presença de várias pessoas, entre eles educadores e líderes comunitários. Se fizeram presentes o padre Fábio Pereira, o vice prefeito Paulo Tenório Sobrinho, a Secretária de Ação Social Maria das Dores Alexandre Galindo, os empresários José Lemos de Vasconcelos e Rivaldo da RN construções as gestoras da Escola Cônego Emanuel Vasconcelos, Rosely Almeida e Maria de Lourdes Barbosa entre tantos outros.

A ambientalização da biblioteca para o evento, bela por excelência, ficou por conta das professoras Célia Rejane e Ruth Claudino e a diagramação do livro  foi feita pelo talentoso Ítalo Rangel que fez um ótimo trabalho gráfico. O livro custa R$ 10,00 e pode ser adquirido por meio de contato com a própria autora.

Este humilde blogueiro parabeniza a iniciativa e deseja sucesso a mais essa ilustre Venturosense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!