terça-feira, 5 de outubro de 2010

IMPRENSA OU PARTIDO POLÍTICO O1

Vou colocar aqui postagem do blog do Daniel Castro do portal R7.com (que na opinião deste humilde blogueiro é melhor que o globo.com).

Minha motivação nasce do comportamento de setores da mídia (a revista olhe (espie) e a rede glóbulo) que não informam mas descontroem a imagem de políticos.

Paulo Henrique Amorim os chamou de PIG - Partido da Imprensa Golpista.

E um dos cassetas (Bussunda tomava cobertor de mendigo e gritava viva Brizola como forma de "protesto") exagerou.


 Casseta xinga Lula de ‘vagabundo’ e é censurado



Convidado especial do programa Manhattan Connection do último domingo (3/10), o humorista Marcelo Madureira, integrante do Casseta & Planeta, xingou o presidente Lula de "vagabundo, picareta e impostor", que "não vale nada".




Devido às eleições, o programa foi exibido ao vivo pelo canal pago GNT, da Globosat, programadora de canais pagos da Globo. Nas reprises apresentadas na madrugada e às 10h e às 14h de ontem, no entanto, a fala de Madureira foi cortada pelo próprio canal. Na versão que está no site oficial do GNT, o xingamento do casseta também sumiu.



Madureira falava com cara de sério. "O pior desses oito anos do governo Lula foi transformar a política definitivamente numa coisa de chacota. É impressionante como a política foi desmoralizada. Acho incrível, porque na minha opinião a política é a mais nobre atividade do ser humano. E é impressionante como atrai vagabundo, picareta e tal, a começar pelo presidente da República, que não vale nada!", discursou o humorista.

Esse trecho foi censurado pelo GNT na reprise.


Madureira disse ainda que o país vai demorar "gerações" para se recuperar do "mal" causado por Lula. "Eu quero desmistificar esse picareta que está na Presidência da República", encerrou.

Ele foi muito ácido também com Dilma Rousseff. Referindo-se às roupas usadas pela candidata, disse que ela parece "um travesti de Kim Jong-Il [ditador da Coreia do Norte]".



Você pode assistir o vídeo aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!