terça-feira, 26 de maio de 2015

FAMÍLIA HUCK TEM ATENDIMENTO VIP NO SUS. MAS TODOS NÃO DEVIAM TER O MESMO DIREITO?

Casal Huck: jornalista critica atendimento VIP

Do BR 247
O jornalista Carlos Voges, ex-TV Morena e TV Globo, onde trabalhou como apresentador, repórter e editor durante vários anos, se indignou com o atendimento 'VIP' da Santa Casa de Campo Grande dado ao casal global Luciano Huck, Angélica, os três filhos e duas babás neste fim de semana, depois de um pouso forçado na capital do Mato Grosso do Sul.
Na saída do hospital, milhares de fãs aguardavam com máquinas e celulares - aquele frisson dos programas apresentados pelos globais. Com a chegada dos globais, a cidade parou, parecia o caminhão do “Faustão”, ou até mesmo a escolha de um carro para o 'Lata Velha', quadro do programa de Luciano Huck.
Diretores do hospital de Campo Grande anunciam frequentemente que vão parar o atendimento por falta de recursos financeiros. O coordenador do Samu, Eduardo Cury, também fez críticas ao atendimento, argumentando que todos devem ter direitos iguais. Segundo ele, desde ontem o hospital está negando atendimento, alegando falta de vagas. Abaixo, o comentário de Carlos Voges e de outros internautas.
Carlos Voges: Indignado. Luciano huck e angelicacom atendimento VIP na santa casa. Os pobres coitados da cidade não tem atendimento decente. Ate os Médicios furaram greve só para atender os famosos. E o povo que se exploda. Eita brasilzinho. Queria ver o se Tião do Zé Pereira ser atendido com tanta eficiência e presteza


Jota Menon: O Carlos Voges o mais interessante nesta história de Santa Casa é que os diretores vivem anunciando todas as semanas que vão parar o atendimento por falta de dinheiro, mas nem sonham em entregar o cargo. A PRESTEZA com que atenderam os Huck da vida mostra que toda a conversinha dos diretores da Santa Casa não passa de lero-lero para forçar os governantes a derramar mais e mais dinheiro na instituição que, a cada dia que passa, piora a qualidade (se é que isso se pode chamar de qualidade) dos serviços prestados ao povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!