terça-feira, 12 de maio de 2015

CUIDADO AO TRAFEGAR PELA 232! Dois ônibus assaltados em Pesqueira


Um ônibus de viagens que seguia da cidade de Crato, no Ceará, para o Recife, foi assaltado na madrugada desta terça-feira. O veículo, da empresa Princesa do Agreste, que levava 50 passageiros, foi abordado na BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.
Um carro de passeio ultrapassou o coletivo e bloqueou a passagem. Quatro homens encapuzados e fortemente armados entraram no ônibus e pediram para o motorista dirigir até uma estrada de terra. Todos os passageiros foram obrigados a entregar dinheiro, aparelhos de telefone celular e relógios.
Em seguida, os suspeitos voltaram ao carro e fugiram. Ninguém foi preso e a polícia ainda não tem pistas dos assaltantes. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Pesqueira.
Outro caso – Também esta madrugada, outro ônibus foi assaltado em Pesqueira. O coletivo da empresa Progresso foi abordado por cinco homens armados, que mandaram o motorista dirigir até um canavial. Policiais trocaram tiros com os bandidos, que conseguiram fugir. Uma professora foi atingida de raspão na altura do pescoço e foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!