segunda-feira, 1 de agosto de 2011

População teme novo apagão em Venturosa


Na última semana de julho os moradores das Ruas que formam o bairro Campo Grande - Rua Barbosa Lima, Enedino Gustavo de Almeida, Barro Branco entre outras - ficaram sem luz elétrica por três noites em apenas uma semana. Os apagões ocorreram no dias dias 27, 28 e 31 de julho, aparentemente causados por uma árvore  que atinge os fios. Operários da empresa Vencer, prestadora de serviços da CELPE foram avisados por populares, mas mais uma vez não tomaram as medidas necessárias (a simples poda dos galhos que entram em contato com os fios da rede elétrica) e a população - inclusive este humilde blogueiro - teme mais apagões.

Além dos danos materiais como queima de eletro-domésticos e transtornos sofridos pela população diretamente prejudicada pela falta de luz elétrica ainda há os que sofrem indiretamente, pois na Rua Barbosa Lima se localizam torres de retransmissão de tv locais, internet e da operadora de celulares Vivo.

Fica o apelo aos responsáveis pela árvore, a empresa que fornece energia e aos autoridades públicas que nos cobram as famosas taxas de iluminação e não parecem muito preocupadas em garantir que consumamos aquilo que pagamos.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o trabalho do professor Emerson. Além de educador tem se mostrado uma passoa séria e comprometida com nossa cidade. Continue com o ótimo trabalho com o seu blog.

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!