quarta-feira, 17 de agosto de 2011

E esses são os novos membros do Conselho Tutelar de Venturosa


Segundo o boletim de totalização oficial da Eleição do Conselho Tutelar de Venturosa, datado de 09 de agosto de 2011, divulgado pelo Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente de Venturosa - PE, presidido pela senhora Luciana Tavares Bispo da Silva foram eleitos os seguintes candidatos:

Lenildo Januário, reconduzido ao cargo, com 1229 votos.

Jukecia (Filha de Josineis), 1000 votos.

Cristina (Filha de Silas), 924 votos.

Audicleia, 531 votos.

Faíra (esposa de Ivomar), 530 votos.

Parabéns aos habitantes de Venturosa pelo sadio exercício de sua cidadania, já que o voto para Conselho Tutelar é facultativo e ocorreu num terça-feira, dia da feira municipal e inoportuno para muitos comerciantes e agricultores.

Gostaria de ressaltar e, se possível, precaver. Houve uma movimentação por parte de grupos extremados e não ligados aos conselheiros eleitos ou às suas famílias de vincular esse resultado às campanhas políticas que ocorrerão no município em meados do ano que vem. O cargo, embora seja eletivo, não é político nem está ligado a defesa de ideais político-partidários.

Parabéns aos conselheiros eleitos e que eles possam dar o seu melhor para as crianças de Venturosa. Fé e determinação nessa tarefa nobre e tão pouco valorizada porque os desafios serão muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!