quarta-feira, 9 de outubro de 2013

VAMOS CONVERSAR? AÉCIO PROFERE PALESTRA NO EXTERIOR E FALA MAL DO BRASIL!

O banqueiro dono do BTG Pacual, André Esteves, que sonha abocanhar o Banco do Brasil e a Caixa num governo que queira privatizá-los, promoveu uma conferência em Nova York sobre investimentos cujo palestrante principal foi Aécio Neves, o pré-candidato tucano que tem defendido toda e qualquer privatização realizada de 1995 a 2002.

Vamos lembrar que foi nessa época que a Vale foi vendida a preço de banana e alguns tucanos abriram contas em paraísos fiscais. 

Aécio criticou o fim das privatizações. 

Sem Banco do Brasil e Caixa não teria baixa de juros, financiamentos e o programa minha casa minha vida. Sem Fies também. Veja como Aécio pensa nos pobres!

O tucano criticou um dos maiores sucessos brasileiros na última década: o crescimento do consumo pela inserção de milhões de brasileiros que saíram da pobreza para ingressar na nova classe média. Criticou também a expansão do crédito, com mais gente tendo acesso a financiamentos, como pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Aécio chama a gente para conversar na rua, mas em reuniões chiques só conversa com os ricos, e lá, e só lá, diz o que pensa e o que eles querem ouvir.

Ele é Aécio Neves. Você quer ouvir ele falar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!