Restauração da PE-507 tem 50% dos serviços realizados |
A fonte é o blog de Magno Martins: "A obra de restauração dos 18 quilômetros da PE-507, de Salgueiro a Serrita, que teve ordem de serviço assinada em agosto passado pelo governador Eduardo Campos (PSB) está adiantada, com 50% dos serviços finalizados. Inicialmente prevista para ser concluída no segundo semestre do próximo ano, a restauração executada pela Secretaria de Transportes, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), deve ser concluída em fevereiro de 2014. A obra, orçada em R$ 11,3 milhões, faz parte de programa de infraestrutura rodoviária “Caminhos da Integração”.
NOTA DO BLOG
É bonito ver o governo trabalhando. Sério, mas é bom lembrar que tem muito para fazer. Se nós que compomos a sociedade não cobrarmos dos nossos governantes a coisa não anda. Então é bom ver o estado deteriorado que se encontra a PE 217 que liga Pesqueira à Venturosa. Completamente esburacada. A obra da adutora avança, homens trabalham e os buracos só aumentam.
E sabe o que é pior? Os prefeitos das três cidades fazem parte da base do governo, todos se dizem próximo do governador e se orgulham em posar com ele em fotos que são impressas em seus informativos. Os vereadores também estão na base e tem até articulador que se acha íntimo do neto de Arraes e resolve tudo! Os homens bem que poderiam dizer: "Ei, lembra da estrada?" Mas é melhor afagar o ego que fazer cobrança! Que cobra é chato, é do contra, esse tipo de coisa.
Um leitor do blog me disse: "Eu queria saber o que essa estrada tem para em oito anos o governo não fazer nada nela!". No programa do PSB nosso governador fala em desenvolvimento para todos os brasileiros, então pesqueirenses, alogoienses e venturosenses fazem parte desse "todos". Olha para nós, Dudu!
|
terça-feira, 8 de outubro de 2013
Restauração da PE-507 tem 50% dos serviços realizados enquanto a PE 217 tem 80% do seu percurso esburacado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!