sábado, 15 de agosto de 2015

GRUPO GOVERNISTA ACERTA OS PONTEIRO E SE MANTEM UNIDO PARA 2016

O prefeito Ernandes, o ex-prefeito Eudes e o vice-prefeito Iterbo Galindo.
"UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS", diz o ditado. Muito se falou sobre a possibilidade de um racha no grupo governista e a possibilidade de três candidaturas em Venturosa em 2016, coisa que realmente chegou perto de ocorrer, mas como disse aqui no blog, 'política é como uma nuvem'.

O grupo governista conhecido por verde e amarelo soube aparar suas arestas e chegar a um consenso, A imagem que circula nas redes sociais mostra que o prefeito Ernandes, o vice-prefeito Iterbo Galindo e o ex-prefeito Eudes Tenório permanecerão juntos para o pleito de 2016 e devem adotar a mesma metodologia da campanha passada para indicar o candidato do grupo: uma pesquisa de opinião pública.

Eudes Tenório, conhecido popularmente como Doutor Eudes, tem se utilizado desse expediente desde que disputou sua primeira eleição. Provavelmente, no ano que vem o candidato do PR será anunciado oficialmente após a divulgação de uma pesquisa na rádio Itapuama FM.

Os dois possíveis candidatos do PR terão bons governos para apresentar ao eleitor e um partido unificado para disputar a eleição. No fim, quem decidirá o rumo a ser tomado pelo grupo é o povo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!