terça-feira, 4 de agosto de 2015

MADRUGADA DE PÂNICO. AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É ASSALTADA EM VENTUROSA

ATUALIZADO AS 19:20

INFORMAÇÕES DO JORNAL DO COMMERCIO

O cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Venturosa, no Agreste de Pernambuco, foi explodido na madrugada desta terça-feira (4). Segundo a Polícia Militar, a investida teria sido realizada por um grupo de aproximadamente 12 pessoas. Ao menos cinco moradores do entorno do banco foram feitos reféns. Ninguém ficou ferido. Ainda não se tem informações sobre a quantia levada.

Para evitar perseguição da polícia, os suspeitos espalharam grampos pela BR-423. Além disso, dois caminhões foram posicionados na pista para bloquear a passagem. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso. A agência, que ficou bastante danificada, permanece interditada e deve passar por perícia do Instituto de Criminalística.

Veja o vídeo produzido pela Asa Branca AQUI

POSTAGEM ORIGINAL PRODUZIDA PELO BLOG COM AS PRIMEIRAS NOTÍCIAS SOBRE A EXPLOSÃO NO BANCO

Na madrugada desta terça-feira (04/08/2015) a Agência do Banco do Brasil em Venturosa foi vítima de assalto. Uma quadrilha fortemente armada usou explosivos para retirar o dinheiro da agência e se evadiu. Nas redes sociais várias pessoas relataram o medo ao ouvir os sons de tiros e a forte explosão ocorrida no local. As fotos sugerem que os explosivos foram acionados na parte interna da Agência.

Foto de rede social - Fotógrafo Nilton Santos

Tão logo os assaltantes se evadiram, populares tomaram a Rua Antônio Beliu, onde se localiza a agência. O sentimento de medo e impotência é geral. A agência do Banco do Brasil em Venturosa já foi vítima desse tipo de ataque outras vezes.

A fragilidade do sistema favorece a ação dessas quadrilhas que costumam atacar em cidades do interior, onde há baixo efetivo de policiais.

EM setembro de 2013, também na madrugada de uma sexta feira, a agência sofreu o mesmo tipo de ataque de uma quadrilha composta por oito homens fortemente armados que deixaram um rastro de destruição na cidade relembre clicando aqui.

Até quando assistiremos inertes a esse tipo de espetáculo bárbaro? Com a palavra, as autoridades competentes...


Foto rede social - Fotógrafo Nilton Santos

VEJA GALERIA DE FOTOS DAS REDES SOCIAIS

Foto rede social - Arlindo Barros (BÁ)

Foto rede social - Marcos Antônio






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!