segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Fiéis da Paróquia de São José (Venturosa - PE) iniciam peregrinação em Aparecida.


Colaboração do amigo Marcos Antônio
Unidos a fiéis de toda a diocese de Pesqueira - PE, paroquianos de Venturosa viajam na companhia de seu pastor, o Padre Fábio Pereira, para o santuário de Aparecida do Norte, em São Paulo. Mais de cinquenta venturosenses irão ao santuário renovar sua fé e rezar por nossa cidade. 
Os interessados podem acompanhar as atividades em que eles estarão envolvidos pelos canais católicos TV Aparecida, Canção Nova e Rede Vida. Confira aqui a programação:

Dia 18/08 (Terça-Feira) Às 18h00 - Santa Missa Na Basílica Velha, presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Luiz Ferreira Salles e transmitida pela Tv Aparecida e Rede Vida.
 Dia 20/08 (Quinta-Feira)
Visita à Canção Nova - Às 15h00 Terço da Misericórdia e Missa com Dom José Luiz transmitida pela Tv Canção Nova.
Dia 21/08 (Sexta-Feira)  Às 09h00 Missa no Santuário Nacional Presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Luiz Ferreira Salles, transmitida pela Tv Aparecida e Rede Vida de Televisão. 
Durante essa celebração o Dom José Luiz receberá a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida que será trazida para a diocese de Pesqueira e percorrerá todas as suas paróquias. Venturosa receberá a peregrinação da Virgem Aparecida no dia 13 de setembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!