segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PAULO COMEÇA A MOSTRAR QUE É DIFERENTE DE EDUARDO EM ALGUMAS QUESTÕES. NÃO FOI DE SERTÂNIA A AFOGADOS DE HELICÓPTERO E SENTIU NA PRÓPRIA PELE O DRAMA DE QUEM TRAFEGA NA PE 292

A DIFERENÇA COMEÇA A APARECER EM PEQUENOS DETALHES

O falecido governador Eduardo Campos – costumava se deslocar pelo interior cruzando os ares. Ao chegar era recebido por comitiva e acompanhado aos locais dos eventos de seu governo. Quando veio a Venturosa foi assim, pousou no campo de futebol (que na época estava totalmente abandonado) e seguiu para o parque de exposição da cidade.

Ao fazer por terra, ontem, o percurso de Sertânia até Afogados da Ingazeira, o governador Paulo Câmara sentiu na pele o drama que os sertanejos enfrentam no dia a dia, tendo que trafegar numa PE mal conservada, com trechos quase intransitáveis e que representam grande perigo aos que trafegam por ele cotidianamente.

Trafegar pela PE-292, cujas obras de restauração foram autorizadas por ele durante a visita, mostram algumas características do novo governador.

Recordo aqui a visita de Eduardo ao município de Alagoinha em ocasião de tremores de terra que assustavam toda a população. Assim que chegou foi interpelado pelas péssimas condições da PE 217 e respondeu: "Vim aqui tratar dos tremores de terra".

Um presente soltou essa pérola: Na estrada de São Pedro (o céu) não tem buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!